26 de ago. de 2010

Sabrina Pagliuca


Faz pouco mais de dois anos que você entrou na minha vida.
Confesso que não estava muito preparada com a sua chegada.
Mas derrepente meu pai me acorda dizendo que a bolsa estourou e você ja havia chegado
Levantei-me da cama rapidamente, assustada e ansiosa.
Me arrumei e nem fui pra escola, perdi uma prova nesse dia. Mas idai?!
Fui pro hospital, entrei no quarto, você ja estava la, tão pequena.
Segurei na sua mãozinha, acabei te acordando, sem querer.
Você abria os olhinhos lentamente, mas um tanto fechadinhos por causa da claridade da luz.
Pude ver tão claro esses olhinhos azuis.
Foi uma emoção tão grande, não teve como evitar de sair uma lágrima dos meus olhos.
Foi tão mágico, fez uma reviravolta nos meus pensamentos.
Agora estamos distantes, e eu quase morro aqui de saudade.
Sempre que chego e abro o portão, você vem correndo com os bracinhos abertos me acolhendo.
Me mostra todos os seus brinquedos e pede pra eu deitar em seu colo, me faz carinho e até canta pra dormir.
Se tornou um TUDO pra mim.
É tão bom quando pergunto se me ama, você diz. - "Te amo maninha". Com os olhinhos brilhando, e envergonhados, fica vermelhinha.
Esse sorrisinho que me deixa boba, sou uma irmã boba mesmo.
Você diz que sou sua, só sua, que não é pra eu ir embora.
Segura a minha mão, e me observa a cada momento, não me deixa ir.
A cada despedida rola lágrimas. Mas eu sempre volto.
...NÃO VOU DEIXAR VOCÊ...(8)

5 comentários:

  1. Sua irmã é muito fofa,
    Linda homenagem!

    Obrigado pela Visita.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O olhar de uma criança tem muitos dons, renova se as esperanças, diminui os nossos problemas, o mundo perde um pouco de sua magnitude, como se aquela imensa fragilidade criasse uma gravidade a parte...

    Linhas magicas... Sempre bom relembrar essas sensações. ^^
    Conquistaste um seguidor. xD

    Eu tbm tenho um blog, passa la e me segue tbm se gostar d algo q ler. Link abaixo:

    http://codignolle.blogspot.com/

    o/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhaa , muito , muito lindonaaaa *.* Aposto que vc era igual tbm qd criançaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Kaká,

    Fiquei muito emocionada com o seu texto!
    Reflete toda a sua generosidade e bondade!
    PARABÉNS para as duas irmãs, por poderem contar uma com a outra!
    Desejo-lhes toda a felicidade e sorte!
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir