13 de ago. de 2010

o que fazer?


'?'
quando você se cansa de tudo e de...quase todos?
quando acumula indecisões, incertezas, angustias e indelicadezas
quando nada mais faz sentido e você quer desistir
o...que fazer?
quando a respiração sai fraca e...acelerada ao mesmo tempo
quando você quer a paz e não vê e não sente
quando você procura e tudo se esconde
quando você sente falta de alguém e não se acolhe
quando seus olhos ardem de cansaço
quando você quer tudo e nada ao mesmo tempo
o que fazer?
quando a porcentagem de suportação está á zero
quando todas as forças se acabam e não tem onde buscar
quando você não suporta mais...e não quer aguentar
quando você anda anda e não vê onde chegar
quando todos seus planos se expiram e você não quer recomeçar

o que fazer?

21 comentários:

  1. Quando essas coisas acontece que você vê quem são seus amigos de verdade.Não fique assim, Tudo Passa.
    Beijos, linda =*

    ResponderExcluir
  2. Você espera o tempo passar [?]
    Gostei e me identifiqueii *-*
    :* (L)

    ResponderExcluir
  3. Kaká amei seu blog , post's , me identifiquei com você *.*
    Essas coisas também acontece comigo , às vezes a única solução que encontro é chorar , outras eu tento passar tudo pro papel , e outras me isolar um pouquinho , sei lá depende muito da situação.
    Oh sempre que precisar pode passar lá no meu blog , beijinho foufa :*

    Já te sigo também °/

    ResponderExcluir
  4. Opa!opa! não consigo te seguir , não aparece aki o quadro de seguidores , parece que tu privou ou algo do tipo , vou ficar tentando flôr , eu gostei messsmo do teu blog , fica em paz!

    ResponderExcluir
  5. Passei por isso hoje..

    Seja adpta dos poucos e bons.
    Isso basta

    ResponderExcluir
  6. Eu me apego a um ser que sempre está comigo.
    E nunca vai me abandonar.
    Um ser maior que tudo e todos, Deus.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir meu blog.
    Adorei o seu *-'
    hahaaa,Clarice Lispector é na minha opinião a maior escritora qeu já existiu.
    Seguindo..Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita querida ;m
    Amei o seu blog, muito fofo $:
    Estou te seguindo ;)
    me segue também...

    www.garotasestilosasx3.blogspot.com

    Beijonhos amada. ++

    ResponderExcluir
  9. os bons são poucos, infelizmente! haha

    to te seguindo, se puder retribuir.. hahah

    beijos G.

    ResponderExcluir
  10. As vezes nem sabemos como chegamos até nisso,mas encontramos um ponto de explosão.Te entendo.Ah,to te seguindo tb um beijo =D

    ResponderExcluir
  11. Olá!Vim aqui agradecer sua visitinha la no blog, fiquei feliz, vim conhecer o seu e gostei, to seguindo!

    Bjos!

    http://aricomplicadaeperfeitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi amei a visita... as piores coisas do mundo podem acontecer... as melhores também... para todas ela o melhor para se fazer é ter Deus dentro de você... é o que eu tento fazer... afinal sem Ele ninguêm pode fazer nada, eu acredito...

    Volte sempre!!!

    Bj.Te sigo! Lindo blog...

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. devemos ter sempre alguém para nos acompanhar nesses momentos e apoiar nos em cada decisão
    - amei o blog, beijinho (;

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto flor; seguindo já!

    :*

    ResponderExcluir
  15. Floor,
    amei seu blog, e o post é muito lindo,
    obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre viu .
    Beijo :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. um apoio, e um cano de escape, é do que precisas...
    :)
    adorei teu blog, e obg pela vista.. te sigo!
    bjins

    http://zonzobulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Aí a gente muda de cenário, de ponto de vista, é de se espantar o que uma mudança de móveis não faz com o interior da gente. É hora da faxina.

    ResponderExcluir
  18. Oii linda... lindo o texto.
    não fique assim, tudo passa!
    seguindo :*

    ResponderExcluir
  19. post novo lá no meu blog, da uma passadinha por lá.
    Beijo :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei do post.
    Aproveitei e segui.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir