30 de jul. de 2010

Buscando forças



. eu pressenti, tive uma intuição
mas eu não queria enxergar, eu deixava passar
aguentei o meu máximo até...quase...explodir
sai daquela confusão, queria buscar o ar
olhei pro céu respirei fundo
minhas lágrimas desciam sem eu permitir
me sentí sozinha...vazia...mais uma vez
pedi pra Deus mais forças e resistência
invoquei...e invoquei
tentava buscar em minha mente as pessoas que eu mais precisava alí
muitas que haviam se apagaram, eu não as enxergava
mas aquelas que me mantém firme, eu mantenho intacto em mim
eu encontrei as forças, e prometi pra mim mesma não me desesperar.

"Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo que vivi
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar

Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
Eu espero a minha vez

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário