18 de jul. de 2010

Lembrança


. Hoje o sol amanheceu lutando contra o vento frio
com ares diferentes, novas sensações
olhei pro céu e deixei fluir os pensamentos
eles surgiram dos reflexos, muito nítidos
lembrei de coisas boas e sorri
as nuvens meio apagadas trocava rapidamente as imagens
cada imagem era uma lembrança que surgia
me dei conta de que apesar de ter tantas figuras negras
as claras sempre foram as que me trouxeram mais emoções
e a partir de então, comecei a enxergar tudo com mais clareza
e lembrar que continua intacto tudo o que tem me feito sorrir
e quanto aos que tiveram chance e não aproveitaram
Bom, isso ja não importa mais
o Sol se pôs e o vento frio tomou conta da noite
não vejo estrelas. não vejo a Lua
Mas me lembrarei de todas lembranças que me trouxeram emoções

"E quando o sol invade os olhos. É só pra te lembrar. Que o bom da vida não tem preço e é hora de acordar" (Forfun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário