18 de jun. de 2010

equilíbrio


. e eu pensei que saberia lidar com qualquer situação.

Ultimamente ando querendo ser dona da razão.
querendo me colocar sempre a frente de qualquer obstáculo. pensando que:
. FORTE EU SEMPRE FUI. - (mas não sou o suficiente).
Costumo dizer que a minha maior dificuldade está em “racionalizar meus sentimentos”. Não consigo. Não sei o caminho.

Alimento meus sentimentos com palavras, gestos, olhares e principalmente atitudes.
reparo sempre nas pequenas coisas, isso torna a minha vida GRANDE.

- mas é que passei a maior parte da minha vida agindo pela emoção, e NADA se tornou solução. Então eu me pergunto: 'estou fazendo certo?'
Todo ser humano tem direitos de errar, mas por muitas pessoas ter cometido diversos erros, pensei que ser rigosa era a maneira correta de lidar com isso.

pessoas perdi, os dias passaram e tudo foi ficando pra trás. eu não corro atrás.

Cobro das pessoas, atitudes baseada em sentimentos que são meus. Acredito que as decepções são exatamente proporcionais às minhas expectativas. Claro que me frustro, fico desiludida, sofro, choro… e o tempo se encarrega de fazer tudo passar.

Afinal, tudo passa!

mas o amor SEMPRE fica!

.casa-se, equilibra-se a razão com a emoção, talvez sera a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário