7 de mai. de 2010

isso é um título?

Oi,

aah, meu dia foi boom hoje ._. (não trabalhei) hahaha'
acoordei ceedo \o fuui no espaço, conversei bastante com as meninas de la
me convidaram pra uma festa Shake do espaço. Dai eu pensei: 'sera que em uma festa Shake a gente só toma Shake? O.O' mas não é assim, ufaa *-*.
Fui no correio as 8 horas levar a carta da Lary *-* mas só abria as 9 horas T.T' , a mulher tava abrindo pra limpar ainda, não quis me atender, velha chata G.G.
dai decidi ir pra casa do Duh \o mesmo sabendo que ele estaria dormindo, mais ah, eu acordei ele *-* fiz ele assistir um filme cmg de suspense, é verdade, filme de suspense de manha é legal tb *-*
ele deitou no meu colo e dormiu, na metade do filme ¬¬' mas a tia (mãe dele) e o tio (pai dele) assistiram cmg *o* dai fui no correio de novo e fui atendida \o/ voltei pra casa do Duh comi esfirra que a tia fez :P conversamos mto sobre negocios, me pediram opniões, mas enfim. Foi legal *-* e as horas passou rapido o/ voltei pra casa e agora to aqui digitando, grande coisa né G.G

Ah, hoje não tem poemas, nem nada ;D hsuahsuahsas-q quem sabe mais tarde.

Boa tarde!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu dia foi baumm passou o dia cmg by edu

    ResponderExcluir