6 de mai. de 2010

cof cof cof

.nem sei por onde começar G.G

vou tentar pelo fiiim..

mas noossa, meu sonho foi terrivel mesmo, sorte que o telefone tocou e eu acordei tda assusta vendo se tava saindo sangue da minha boca mesmo >.<' foi tenso.

po eu tava tocando violão de boa e conversando com uns amigos, um deles ollhou pra mim e disse: 'paree de tocar, o que ta acontecendo? vem cá vem cá senta aqui' e eu nem tava sentindo nada, nem tava entendendo o que ele tava dizendo oO' começou a sair sangue do nada da minha boca. E foi saindo cada vez mais, eu coloquei minha mão e vi tudo aquilo, dai que fui me tocar, eu cai no chão, veio todo mundo pra cima de mim assustados e o telefone tocou aqui em casa e acordei \o/...mas enfim, cada sonho que ando tendo ;~

Hoje o dia na minha cidade ta quente, que novidade né? T.T aah, esses dias eu tava lembrando que na oitava serie eu fiz um poeminha, meio obscuro..sabe aqueles momentos de rebeldia? eu tinha decorado ele, vamos ver se lembro. minhas amigas odiaram shuahsuahs mas tinham decorado tbm, eu escrevi ele inteirinho no meu guarda-roupa la da casa do meu pai, meu pai dizia que eu tinha problema o.O
vou tentaar lembrar...

Nada se torna diferente como minha alma fogo ardente
meu coração dispara, sinto na pele sua alma
suas musicas me dão arrepios, seus misterios calafrios
a vida dark é a esperança, vejo isso nos olhos de uma criança
na terra a destruição, no céu a salvação mas onde estara seu coração?
anjos voltaram a chorar, pessoas em plantos a berrar
na terra a dor de um coração, voltando a pulsar sem destruição
suas musicas eram de felicidades, por não haver desigualdade

e eu esqueci o resto ¬¬ /tenso


Boa tarde!

2 comentários:

  1. Jéssica Prado06 maio, 2010

    Amiga... q sonho hein! Uiii...até eu fikei assustada... o.O kkkkkkkkk

    Suas amigas não odiaram seu poeminha.. só era um pouco obscurooo, mas muito poético! ;D

    obs: vo la no sua ksa e vo le o resto do poema e depois te contoo! rsrs

    Eu Te Amooo Belotenhaaaá.... S2 Bejo BejoÔ

    ResponderExcluir
  2. Uiiia amor :x
    dkaspkdapokdapsokdas
    acordooou direitinho? ;B

    te amo (L'

    ResponderExcluir