28 de set. de 2010

Nostalgia

Hoje acordei mais tarde que o normal dos meus dias, o sol trazia pela casa um vento quente entrando pelas janelas, os cachorros parecem sempre estar cansados, mesmo deitados, a terra das plantas pareciam estar rachando, as folhas das arvores parecem como se estivesse em um jogo de VideoGame quando aperta pausa, um mormaço que chegava a arder os olhos, o dia ja começou tenso, tô cansada disso, dias normais, sempre a mesma coisa, mãe chegando com os mesmos assuntos de problemas, irmão achando que é o dono do mundo só dizendo coisas desnecessárias, um babaca, quando precisa de mim é um doce, meu stress aumentando ao tentar entender muitas coisas, como se tudo isso fosse novidade. Tomei um banho gelado pra refrescar a cabeça. A casa estava tão vazia, fiz meu tereré do jeito que eu gosto (uma coisa boa), como todos os dias. Liguei o computador, abri minha lista de músicas no media player me senti enjoada, são sempre as mesmas, cansei. Abri todas minhas pastas de contatos que fazia tempo que não abria, era de costume abrir só a pasta "Makes Me Happy", são todas separadinhas entre os mais especiais e menos especiais. Muitos que estão em menos especiais ja esteve um dia, em mais especiais. E hoje não permaneceram porque o tempo revela aos poucos o que cada um é, e o que cada um merece, eu não queria aquilo pra mim. Eu sei, não sou perfeita e nem nunca fui, tenho meus erros, muitos erros, posso não admiti-los sempre, ou talvez eu não os enxergue da maneira certa, mas, tenho escolhas. Eu me sinto exausta, cansada dessa monotonia, cansada de quase tudo, mesmo que eu sinta falta de muitas coisas, não da pra voltar no tempo, como um dia foi. Eu me lembrarei de muitos acontecimentos bons, tenho certeza, foram marcantes, mas jamais voltariam a acontecer.O tempo trás muitas coisas, e tira muito mais. Não sei se quero tudo de volta, mas quero tudo o que eu mereça. Mas agora eu só quero você e a minha paz.

10 comentários:

  1. Mesmo merecendo nem sempre recebemos o que queremos e paz ao mesmo tempo. :s


    Meu Blog a quem quiser visitar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter a quem tiver:

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, nem sempre recebemos o que queremos, afinal, querer não é poder. Quem tem a total paz, tem quase tudo e não me canso de esperar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo cansa às vezes,e errar todos erram...somos humanos não conseguimos ser perfeitos.

    bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Como eu sempre digo e bato nessa tecla: 'no fim só restarão as lembranças', realmente o tempo não volta, por isso mesmo devemos 'tornar cada minuto como o ultimo'...
    :*

    ResponderExcluir
  5. Que profundoo Kaká , confesso que eu também estou farta dos meus dias iguais , preciso ocupar minha vidaaa, urgentemente antes que eu enlouqueça ou mate alguém!


    Bjsss queridaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, saudades de você.
    Tudo lind aqui... e é verdade... nem tudo que queremos, podemos. O tempo é o melhor remédio e a paz há de vir pousar em sua vida!
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Sei que é dificil entender, mais é preciso que você busque em outro lugar.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  8. Reencontrar o caminho certo. Soltar as amarras do subconsciente e deixar que o tempo corra devagar, faz um bem danado!

    Lindo teu jeito de escrever. Lindo teu blog.

    Bom final de semana. beijo

    ResponderExcluir
  9. Tudo que passou por nossas vidas deixaramm marcas, bouas ou ruins.
    Deixa que o tempo fale por você, ou que pelomenos tome as redias da sitação por alguns instantes.

    Belo texto.

    ResponderExcluir
  10. "Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
    Charles Darwin


    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir