11 de out de 2010

Só Rezo


Quando não tenho mais pra aonde ir
E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansada, mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar
No olhar !

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir

"Eu só queria uma chance pra falar,
quebrar o silêncio,
verdades que você nunca quis escutar."
"Me sinto só, mas sei que não estou"

[♫] ~ (♪)

4 comentários:

  1. É tão ruim quando temos esse sentimento... de querer agir, falar e por algo maior não poder... e saber ainda que vc não tá só, mas sente-se em um vazio... =(
    o melhor que se tem é rezar e pedir força a Deus.
    saudades daqi.
    bjoo :*

    ResponderExcluir
  2. Kaká oq acontece? Tu vinha mais por aki!!!
    Bjinhosss *-*

    ResponderExcluir
  3. Essa música é uma realidade,que querendo ou não..todos nós participamos.Bjos querida

    ResponderExcluir