13 de set. de 2010

Loucura doce

É bem mais forte do que eu, meu coração bate forte e se desespera, quero muito esse momento. É uma sensação inexplicável e necessária. Fico inquieta e pensando mil coisas, vivo sonhando acordada, preciso de uma saida, mas que a saida seja aí. O medo e a ansiedade é o que me deixa mais desconfortável. Mas eu quero, eu preciso. Arriscar é a única maneira, mesmo que seja loucura, é uma loucura doce e nova que preciso fazer com urgência. Esperar muito esta me deixando sem ar. Sinto como se fosse uma saudade, saudade do que ainda não vivi ainda, como diz a Clarice 'a saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existe'. Eu preciso sentir seu corpo em mim, escutar sua respiração, rir das suas gracinhas, te chamar dos apelidos mais fofos, conversar sobre tudo, te ver/fazer dormir, assistir filme contigo comendo pipoca, andar nas ruas cantando sem rumo, te lambusar de sorvete e rir, te deitar do meu colo e ficar te fazendo carinho, contar piadas sem graça, olhar nos seus olhos e dizer o quanto valeu a pena que te amo muito e não quero te dividir com ninguém.

2.000 km não vai ser uma barreira.

...por toda vontade que eu só encontro em ti...[♪♫]

9 comentários:

  1. Aii que lindo, kaka!

    meu coração diz Amém com isso que você escreveu!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Profundo...
    Arriscar pode ser a melhor saida,e se alguém achar que você é louca,diga que é mesmo...porque só os loucos sabem amar de verdade,e todos nós temos uma pitada de loucura no coração...

    Amar infinitamente quem nos ama...pois isso não tem barreiras que nos impede.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Aii amiugaa arrisque-se , não custa nada , e aguardo aqui atrás da telinha um post seu , dizendo que deu e está dando TUDO certo , entre vc's dois , aproveitaaa e curte todas as coisas maravilhosas que virão , todas as quais falaste no post " assitir filme , jogar sorvete no rosto , ver ele dormindo no seu colo , andar de mãos dadas na rua" entre outros , que saudade dessa minha época no namoro ='( Hoje em dia mu namoro tá uma merd@ , sinceramente acho que não tem mais jeito , e isso já me machuca e imagine mais tarde , meus post serão só do meu sofrimentooo .
    Bjinhoss.

    [triste]

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ka..
    Concerteza a distância não é uma barreira.
    Se vc acredita!

    Me indentifiquei com esse texto.(tônamesmasituação)'

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. É intenso. Delicioso de ler esses sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Nuss, texto excelente...
    Me identifiquei, beijos...

    www.makesensee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o titulo que você deu a seu texto, tem mesmo tudo a ver.

    Vai lá arrisca viva o momento, não pense no sabor do amanha no que você quer ter e valorize intensamente o hoje saboreie o que tem.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  8. Por mais longe do corpo que o amor esteja, a gente sempre encontra um caminho, um atalho... fazemos loucuras por um toque.

    Te indiquei um selo aqui ;*

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo cara
    *------------*
    desses que de te inspira.
    Deu saudade do meu ursinho de dormir agora .-.
    Beijo :*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir